Da gestão de chamados ao suporte especializado 24/7, os serviços de sustentação da Select Automações atendem todas as necessidades de TI de nossos clientes em diferentes formatos e canais para solucionar qualquer situação que possa prejudicar a operação.

Conheça o suporte de TI Service Desk e Field Service:
Service Desk

Para atendimentos de menor complexidade, o suporte Select é realizado remotamente com agilidade utilizando canais de atendimento que permitem a abertura, classificação e acompanhamento do chamado, até o fechamento do incidente ou solicitação.

Com diversas possibilidades de canais de comunicação com o Service Desk, nossos clientes dão abertura a seus chamados com facilidade via Whatsapp, e-mail, sistema ou telefone. Isso porque, nossos canais de abertura de chamados são 100% integrados ao sistema DeskManager, garantindo assim, agilidade e formalização do processo.

Field Service

Para situações em que o suporte técnico exige avaliação presencial, o Field Service da Select é a melhor escolha. Com técnicos experientes no setor, o reflexo na qualidade do atendimento é nítido, resultando em soluções ágeis, maior conhecimento dos ativos de TI do segmento e soluções adequadas para a realidade de cada operação.

Nossa equipe conta com sistema de OS eletrônica, possibilitando mensurar o tempo gasto na visita e o aceite da operação utilizando recursos de assinatura digital de um gerente ou responsável.

Para ter um ponto único de contato e 100% dos chamados de TI em uma única empresa, solicite um orçamento com a equipe Select.

vamos
conversar?

informações de contato

R. Augusta, 1846 - 5 Andar
São Paulo - SP

Tel: (11) 3257-9400
Email: comercial@selectautomacao.com.br

Entre em contato agora
 Nós respeitamos sua privacidade.
Atuação

A Select Automação atua em 3 linhas principais para otimizar processos e facilitar a operação de bares, restaurantes e hospitalidades em geral a partir de soluções em TI.